HomeSitemaprestaurar arquivos ➜ MSI para EXE configuração Criador

MSI para EXE configuração Criador

Arquivos. EXE (arquivo executável) da MSI existente (Windows Installer).
MSI para EXE Setup Maker é profissional completo e fácil de usar ferramenta de configuração construtor que rapidamente gera ou cria. Pacote de instalação da instalação de EXE a partir de arquivos MSI (Windows Installer). Fácil de usar utilitário converte facilmente criar pacotes de instalação MSI para o formato de arquivo EXE sem alterar a funcionalidade básica e da estrutura de sua aplicação. A ferramenta de software construtor de instalação fornece a facilidade para converter pacotes padrão do Microsoft Visual Studio.NET MSI instalação configuração para o formato instalador exe equivalente e similar.

Preço: $49
Imagens de software
Converter instalador MSI para arquivo de instalação EXE

Navegue caminho e, em seguida, selecione o instalador "Ativar edição avançada Propriedades modo EXE" MSI convertido em arquivo de instalação EXE.

Clique em Abrir pasta de conteúdo para ver a conversão de arquivos EXE

Arquivo Selecione "Abrir pasta container" para ver o arquivo EXE convertido, ou selecione o botão "Criar EXE Executar" para executar criado.

Recursos de Software
  • Facilitar a conversão do pacote de instalação MSI para EXE sem comprometer a originalidade de sua aplicação.
  • O usuário pode criar. (Executável) exe da MSI já existente (Microsoft Installer) arquivo.
  • Salvar criado pacote de instalação do arquivo. Exe na sua localização desejada especificada usuário.
  • Muito simples de usar software fornece profissionalismo durante a criação. Arquivo de instalação EXE do arquivo do pacote de instalação MSI.