HomeSitemap ➜ restaurar arquivos

Undelete Software

Drpu.org é fornecedora líder de software undelete para recuperar os dados do disco rígido do Windows, pen drive, cartão de memória de mídia digital USB, iPod, cartão SIM, câmera digital e outros dispositivos de armazenamento de dados.

O Windows Data Recovery

Undeletes Windows recuperação dos dados perdidos stills, imagens digitais, coleções de músicas e documentos de negócios importantes salvos em unidades de armazenamento de dados. Undelete Programa de arquivos ajuda a recuperar dados perdidos em caso de formatos de disco, partições corrompidas, falhas de sistema ou outros incidentes de perda de dados importantes.

NTFS Undelete

NTFS undelete software ajuda os usuários a recuperar dados acidentalmente perdidos de NTFS danificado; NTFS5 arquivos partições. NTFS Software Windows dados undelete restaura arquivos corrompidos quando a mensagem de erro de exibição do sistema como "comando inválido", "não pode encontrar o programa", "erro de disco" ou "falha no disco rígido primário / secundário.

FAT Undelete

Software Undelete FAT fornece recuperação de dados perdidos a partir de FAT12 corrompido, FAT16 e FAT32 sistema de arquivo particionado. File Undelete software suporta a recuperação de todas as janelas do sistema operacional MS com rápida e segura do Windows XP, 7, Windows Vista instalações File Undelete.

Undelete Memory Card

Software undelete cartão de memória recupera formatado, imagem apagada de imagens, fotos, arquivos de vídeo, áudio ou documentos de texto. Software undelete cartão de memória suportam todos os principais dispositivos de cartão de memória, incluindo o flash compacto, MMC, SD, PDA, unidade Pocket PC e outros dispositivos flash semelhantes.

Drive USB Undelete

Software drive USB undelete recupera dados perdidos, apagados, incluindo (música, imagens, arquivos de áudio / vídeo e documento de texto lista etc) devido ao hardware / software com defeito, inesperado encerramento do sistema, falha de energia, infecção por vírus, erros humanos etc

Digital Media Undelete

Software de mídia digital undelete recupera fotos digitais suprimidas, imagens, música perdida, MP3, MP4, arquivos de áudio / vídeo corrompidos ou formatados e diretórios quando "drive não formatado" mensagem é exibida ou se a unidade USB acidental removível do dispositivo de trabalho.

SIM Card Undelete

Software undelete cartão SIM recupera dados apagados do cartão SIM, como a leitura ou mensagens de texto não lidas, diretório do livro de telefone, juntamente com números de contacto (números marcados, números fixos) de corrompido cartão SIM móvel. Software fornece detalhes completos do cartão SIM, como o nome do provedor de serviço, IMSI, número de ICC-ID.

Digital Photo Undelete

Software Digital foto undelete recupera excluídos ainda fotografias, arquivos de imagem perdidos (JPG, JPEG, GIF, etc), fotos corrompido devido a meios afetados vírus. Software suporta todas as versões do Windows, como o Windows XP, Windows 7, Windows Vista etc, resultando em rápida Windows XP, 7 e Windows Vista capacidades de dados undelete.

Câmera Digital Undelete

Software da câmera digital undelete recupera excluídos, formatados, imagens perdidas, imagens, fotos, encaixes e arquivos de áudio / vídeo dos meios de armazenamento de câmeras digitais corrompidos. Empresa oferece facilidade de download gratuito undelete para que os usuários possam ter uma idéia geral sobre os recursos de software e funções antes da implementação.

iPod Undelete

software iPod undelete recupera dados perdidos de áudio / vídeo, imagens, mp3, fotos, imagens e músicas do iPod mini, nano, shuffle, primeira geração iPod para iPod modelos de áudio / vídeo digitais da próxima geração do iPod. Programa File Undelete recupera ipod arquivos e pastas danificadas devido à restauração imprópria, erro humano ou qualquer outra falha no sistema de congelados.

Avançar Keylogger Software

Keylogger Software antecedência registra facilmente atividades de PC toma lugar na sua ausência, variando de caracteres do teclado datilografadas a voz conversas. Teclado programa rastreador permite que você veja o que alguém está fazendo ao usar o computador em modo oculto.

MSSQL para MySQL Database Converter

MSSQL para MySQL banco de dados ferramenta de conversão converte banco de dados inteiro ou registros de banco de dados selecionados de MSSQL para o servidor de banco de dados MySQL. Assistente de estilo conversor de base de dados suporta todos os tipos de dados MSSQL, atributos, valor padrão, valor nulo, as restrições de chave como chave primária etc e trabalhar com todas as versões do MSSQL.

MySQL para MSSQL Database Converter

MySQL ao software do conversor de banco de dados MSSQL ou substitui funde banco de dados convertido com banco de dados já existente de MSSQL ou criar um novo banco de dados no servidor MSSQL. Ferramenta de utilidade sincronizado é muito de usar e converte índices e chaves preliminares com todos os atributos necessários.

MS Access to MySQL Database Converter

MS acesso ao software do conversor de banco de dados MySQL converte tabelas de base de dados inteiros ou tabelas selecionadas com apoio até mesmo protegida (MDB) Senha de registros do banco de dados. Migrando ferramenta do conversor é completamente software amigável e prestar apoio toda a versão principal do banco de dados MS Access.

Recuperação de senha para Outlook

Software de recuperação de senha do Outlook Express recupera todo o Microsoft Outlook Express eo Office Outlook e-mail / grupo de contas senha salva e similarmente recuperar a senha de identidade. software de recuperação de senha fornece a recuperação multilingue da senha em todos os principais versão expressa do outlook e salvar a informação recuperada em arquivo de texto para referência futura.

A recuperação da senha do Internet Explorer

Software da recuperação da senha do Internet Explorer recupera todos apagados, perdidos ou esquecidos internet exploradores salva senha para se logar email / conta newsgroup, revista ou formulários web, dial-up senhas e recuperar outro aplicativo protegido por senha similar. Software semelhante desmascarar asterisco ***** caráter de login senha salva.

Massa Software SMS

Granel software SMS é plenamente capaz de enviar centenas de mensagens de texto localizadas ou personalizado incluindo (amigos e parentes sms, alertas de emprego, convite, alerta de eventos e notificações, etc) para indivíduo ou grupo de pessoas a partir do seu computador para o telefone móvel que suporte tanto a nível nacional e rede móvel internacional.

MSI para EXE configuração Criador

MSI para EXE software fabricante da instalação cria. Pacote de instalação da instalação de EXE a partir de arquivos MSI (Windows Installer). Fácil de usar utilitário converte facilmente criar pacotes de instalação MSI para o formato de arquivo EXE sem alterar a funcionalidade básica e da estrutura de sua aplicação.

Site Monitoring Software

Software de monitoramento Site detectar o estado de execução inacessível que carrega impropriamente ou responde excessivamente lento em vários serviços de Internet, incluindo servidor de protocolo FTP HTTP, HTTPS, SMTP, POP3 e e determina o tempo de bom funcionamento, o tempo de inatividade e website ping. O software alerta os usuários por meio de sinal sonoro ou e-mail ou interrompidos indicado pelo programa de corrida quando qualquer site se encontra abaixo.

Backlink Checker

Backlink Checker permite aos usuários verificar o status do link de site anunciante em vários sites de editores. O software alerta o utilizador através do envio de e-mail se o status do link não for encontrado ou quando o editor do site não está disponível no site do anunciante.